segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Austrália

Este ano saímos todos em uma aventura. Estamos na Austrália. Meu irmão se mudou pra cá em 2006. Eu nunca tinha vindo. É um país maravilhoso. Estamos todos curtindo esta experiência. Amora e Gael estão curtindo as novidades. Se mostrando receptivos frente à tantas mudanças.
O voo pra cá do Rio foi bem cansativo. Rio-Santiago -Melbourne - Brisbane, e uma hora de carro até gold coast. Por incrível que pareça as crianças só dormiram no último voo.

Ficaremos aqui até dia 7 de março. Dia 8/3 chegamos a Índia. Lá as mudanças serão maiores para as crianças. Mas achamos importante dar a elas essa experiência. Este é também um dos objetivos desta viagem. Expandir os horizontes das crianças. O outro é ficar próximo da Sangita, nossa professora.
O Yoga é um universo e precisamos de muito tempo e dedicação para entender um pouco de sua vastidão. Se não fizéssemos este movimento neste momento de nossas vidas, talvez não conseguiríamos fazer depois.
Ainda não sabemos quanto tempo ficaremos na Índia. Vamos ver como as crianças reagem para ir traçando nossa jornada,
E assim, como diz a música, vamos “vou mostrando como sou, e vou sendo como posso. jogando meu o corpo no mundo, andando por todos os cantos...”



Um comentário:

  1. Precioso andar pelo mundo desvendando os mistérios do planeta em família!❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir