quarta-feira, 26 de junho de 2013

India, cheguei

cheguei... Rio- São Paulo- África do sul - Mombai - Chennai
vir pela África do sul economiza umas 3 horas, mas mesmo assim é uma longa viagem. Os africanos são muito simpáticos e educados. Sobrevoar a costa ocidental da África foi incrível. uma mar azul turquesa cheio de bancos de areia formando desenhos lindos.

No segundo voo cheio de indianos, comidinha indiana e muculmanos fazendo suas rezas no corredor. cheguei esta madrugada, dei uma dormida e vou dar uma volta para conhecer esta área que é nova pra mim.

aqui faz muito calor e abafado como um verão no subúrbio carioca. ao contrario do esperado para esta época não tem chovido.

apesar de não ser uma lugar confortável nem belo de se estar estou contente de poder estar aqui. mesmo longe da Rapha e Gael. A primeira vez que vim foi em 2003. nesses 10 anos foram 6 vindas contando com essa. Vejo o quanto mudei nesses anos com estas viagens. Além de poder estudar aqui com meus professores, vivenciar a Índia é algo muito enriquecedor. Ela te testa e tenta te chocar constantemente. 

mando noticias.
saudades de todos
paz
Diego

Um comentário:

  1. Estou por aqui também, nesta Asia bem umida e quente. Estou desconfortável mas cumprindo meus deveres da alma. Beijos

    ResponderExcluir