quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Praticando āsana pra cachorro...


Essa foi a minha primeira tentativa de filmar minha prática de āsana. Um dia acordei e vi a filmadora de meu irmão Pablo sobre a mesa. Resolvi filmar para saber como era minha prática vista de fora. Ao perceber que nenhum cômodo da casa tinha a profundidade ideal para a filmagem, estendi meu tapetinho na varanda e iniciei minha prática. O único detalhe foi esquecer dos cachorros...

Esse vídeo é uma forma de relembrar com alegria o casal Rempi e Birgiti que faleceram em 2009 e com certeza deixaram saudades para quem os conheceram.  

Esta filmagem foi feita no dia 11 de abril de 2006 .

2 comentários:

  1. ahahahaha ... fiquei esperando vc cair na gargalhada e vc ainda manteve o foco! ...

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia... Da uma saudade deles...

    ResponderExcluir