terça-feira, 17 de março de 2015

Yoga Journal Brasil


Minha querida amiga Greice achou o livro que lançamos interessante e comentou que colocaria uma nota na revista sobre ele. fiquei feliz por seu carinho. depois ela me pediu pra escrever um pouco sobre a importancia de se praticar Asana. Quando lhe enviei o pequeno texto achei que ela iria usar apenas algumas frases. Para minha surpresa saiu o texto na integra, como aparece na foto aí em cima.

A revista traz um especial sobre Hermogenes, que faleceu nesta última sexta, o que fez desta edição ainda mais especial.

A Greice caprichou na revista e parece ter sentido uma sintonia fina ao conseguir prestar mais uma merecida homenagem ao querido patriarca do Yoga.

Um comentário:

  1. Sorte nossa ter você como professor, obrigada Diego! Quando estiver com a revista, vou querer dedicatória!
    E o Universo parece mesmo ter conspirado para a passagem do professor Hermógenes, eu não sabia do seu falecimento, e coincidentemente, postei uma foto dele, neste dia.

    ResponderExcluir