quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Amma

Todo início de ano Amma viaja pelo sul da Índia levando seus cantos, seus abraços, sua palavra, sua mensagem de amor e sua presença. Sua força é inacreditável. Amma é uma gigante. Sempre que a vejo repenso sobre nosso potencial humano. Amma é um desses seres que expandem as fronteiras da bondade e olham pra traz e nos dizem: olha o quanto vocês podem ir! olhem como o ser humano consegue ser com!

Além de seus projetos sociais, Amma é famosa por seus abraços. Mas isto é apenas um símbolo. Existe algo mais profundo do que este contato físico. O abraço costuma ser rápido. Não que não seja bom, é tocante. Já recebi diversas vezes. A sensação é de abraçar uma nuvem. Muitos fazem questão, mas pra mim, o abraço é um gesto maior, que nos diz: Abracem esta causa. vamos espalhar o amor!

Hoje ela esteve aqui em Chennai. Fui vê-la . Mesmo não abraçando a nuvem, me senti muito feliz de poder ver e sentir isso tudo de novo. 

muito amor pra todos...

3 comentários:

  1. O Mundo está precisando!
    Minha filha está na França Diego, e eu aqui, orando e desejando paz, nos corações e mentes.
    Que essa nuvem de amor se espalhe sobre nós.

    ResponderExcluir
  2. Muito amor para todos!!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Adorei quando disse, que é como se abraçasse uma nuvem...eu sinto mais ou menos assim, quando você dá aquele abraço quando chegamos pra prática...um aurea de amor e paz no seu abraço querido professor!

    ResponderExcluir