quinta-feira, 12 de setembro de 2013

India-Nepal 2008/2009

Estas imagens foram registradas em uma viagem que eu e minha esposa Raphaela fizemos entre dezembro de 2008 e abril de 2009 na India e no Nepal. Filmamos pouca coisa e com uma camera que não era boa. Mas dá pra ver coisas curiosas como o transito, uma procissão de casamento ( o noivo é o homem que parece triste montado a cavalo e a noiva é a única mulher que não dança), as cidades muradas do rajastão, as montanhas de Annapurna no Nepal, e a praia do sul do Kerala que lembra um pouco o sul da Bahia, por exemplo.

Estas imagens provam que o amor é lindo mesmo! entre tantas privações, Rapha não reclamou em nenhum momento. Em uma parte deste video eu entro no quarto filmando o banheiro e dá pra escutar a Rapha comentando com surpresa sobre o luxo do quarto: ih, tem banheiro, tem agua, tem luz! Só quando chegamos na Europa que me dei conta dos percalços que fiz a Rapha enfrentar. quando assistimos esta parte, no conforto de uma cama no apartamento de minha irmã em Paris tivemos um ataque de risos…
Sem contar que achei que iria morrer em 5416 metros de altitude. isto não tem filmado…


Nenhum comentário:

Postar um comentário