quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Bom Natal. bom fim de ano, boas reflexões

Em alguns dias embarco para a India. Estarei fora o mês de janeiro todo. Por este motivo as mensalidades das aulas no Espaço T'ai serão congeladas. As aulas recomeçarão dia 2 de fevereiro. Neste período o professor Felipe Motta vai dar aula de Iyengar as 3as e 5as. Nos outros horários, na parte da manhã, quem quiser aproveitar as facilidades da sala e praticar sua sequência lá, basta entrar em contato com o T'ai, 3046.5521 | 99305.0136.

Estou viajando para concluir um projetos sobre Yogaterapia e rever meus estudos no Yogasutra de Patanjali. Espero repassar isto para vcs o mais breve possível. Não é uma viagem de férias, mas de trabalho. Vou ficar apenas em Chennai estudando com minha professora Sanguitha. A rotina costuma ser intensa mas estarei lendo meus e-mail. Quem quiser é só entrar em contato. 

Reportarei minha viagem neste blog. Vou fazer vídeos e fotos para quem quiser conhecer mais a India.

Um ótimo natal e fim de ano. Boas reflexões e um bom 2015.

Com mor
Diego

Um comentário:

  1. Boa viagem! E não esquece: respira e pega leve! rs
    Muito Om, saúde, amor e paz pra você e sua família!
    Obrigada por tudo.
    Espero pelas postagens, abraços, Dri

    ResponderExcluir